domingo, 6 de novembro de 2016

Os segredos de beleza de Cleópatra

Os segredos de beleza de Cleópatra



Elizabeth Taylor em foto de divulgação do filme "Cleópatra"


Cleópatra, a rainha grega do Egito, era descrita como uma mulher fatal e de rara beleza. Uma harmoniosa combinação de: espiritualidade, beleza, determinação e inteligência tornaram Cleópatra à mulher mais famosa do mundo. Mas qual era os segredos de beleza de Cleópatra ?
Alguns segredos de beleza de Cleópatra, como os banhos de leite para a amaciar a pele, seria impossível hoje em dia, mas outros estão ao seu alcance, confira os segredos de beleza de Cleópatra:

Sempre que a gente pensa em Cleópatra vem a imagem da Elizabeth Taylor no filme sobre a Rainha do Egito, mas esteja certa que Cleópatra não tinha nada ou quase nada da Elizabeth Taylor, e por algumas reconstituições feitas a partir de uma moeda cunhada na época, para os padrões atuais, ela era até feiinha. Mas não importa, Cleópatra foi uma mulher interessante, sedutora, poderosa, que marcou uma época e deixou o seu nome gravado no mundo.
O que é certo é que Cleópatra gostava de si mesmo e se cuidava.
Alguns segredos de beleza de Cleópatra chegaram até nós, como os banhos de leite para a amaciar a pele, mas hoje isto seria praticamente impossível, já outros segredinhos dá para a gente adotar e usar já.

Vamos aos segredos de beleza da Cleópatra:


1. Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã clareia a pele, evita as manchas de idade, além de afastar as bactérias e infecções da pele. Como o vinagre de maçã pode ser um pouco agressivo para a pele, dilua-o em água antes de usá-lo. Quem usa este segredo de beleza de Cleópatra é a Scarlett Johansson.

2. Esfoliação com sal marinho

Cleópatra esfoliava sua pele com sal da água do Mar Morto, mas você não precisa tanto, basta usar sal marinho comprado no supermercado. Misture o sal marinho com óleo de coco e esfolie sua pele do corpo, uma vez por semana O óleo de coco você encontra em qualquer farmácia.

3. Óleo de Rosas

O cheiro de rosas é sempre agradável e você não precisa gastar muito comprando perfumes caríssimos, basta algumas gotas de óleo de rosas na pele e você estará com o mesmo cheiro da mulher mais poderosa do mundo, Cleópatra, o que não é pouco!

4. Mel

Mel é calmante e nutritivo para a pele. Para fazer uma máscara hidratante use uma colher de chá de mel, 1/4 de um abacate e uma colher de chá de óleo de coco. Deixe descansar no seu rosto por 15 minutos. Pronto, você vai ficar com uma pele de rainha.

Os segredos de beleza de Cleópatra eram feitos de ingredientes naturais, que hoje podemos encontrar na nossa geladeira. Inclua em sua rotina de beleza alguns procedimentos naturais e você verá o resultado fantástico que irá conseguir.

fonte;google



Curso Estética Corporal Tv: https://goo.gl/LKRYaA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...