quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A MIRRA PARA SAÚDE MENTAL E EMOCIONAL
Resultado de imagem para mirra

A Mirra é referida na Bíblia e foi um dos presentes dos Reis Magos ao menino Jesus.
Também citado no livro sagrado do Islamismo, por Mohammed, fazem referências à Mirra para cerimônias religiosas e como agente de cura.

ESPIRITUAL: É um dos óleos mais sagrados e usados para purificação de energias negativas. Dizem os místicos que estimula a intuição e purifica a alma, sendo o óleo indicado para almas profundamente feridas com experiências traumáticas desta, ou de vidas passadas, encorajando-as a libertarem-se desses tormentos e a singrarem na vida. Ajuda também, a libertar a voz do coração.

PELE: 
Rejuvenesce a pele envelhecida e combate as rugas. Pode evitar que uma gangrena se alastre. O seu efeito tranquilizante pode levar alívio a úlceras, feridas e pele seca ou gretada. Ajuda em casos de eczema úmido, pé de atleta e tinha.

EMOÇÕES e 
MENTE: Combate a fraqueza, a apatia e a falta de iniciativa. Exerce um efeito calmante sobre o sistema nervoso, levando paz e tranquilidade ao espírito.

GERAL: 
Tônico para o sistema imunológico. Excelente para limpar as vias respiratórias, sendo também conhecido como o (removedor de muco) pela sua capacidade de secar o excesso de fluidos. Bom para as infecções virais, estimula o sistema digestivo, podendo fazer aumentar o apetite e pode ajudar em casos de reumatismo.

OBs: Evite o uso durante a gravidez.


fontes e imagens; google e estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...