domingo, 21 de janeiro de 2018

Sua Idade Verdadeira é Outra!

Sua Idade Verdadeira é Outra!



A idade real do seu corpo
Pesquisadores noruegueses criam fórmula que calcula com precisão se o nível do condicionamento físico de cada um está adequado à idade cronológica - ou se está muito longe disso

Existe uma fórmula simples, rápida e disponível na internet (www.worldfitnesslevel.org) indica com precisão a idade real do corpo. Ela foi criada por pesquisadores da Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia e calcula o nível de condicionamento de cada um, revelando se ele está de acordo com o que se espera para a idade cronológica ou, ao contrário, se está bem distante disso.


A idade de seu nascimento não pode ser considerada a verdadeira mas sim um dado de documento sua chegada na matéria, pois o certo seria falar tenho 18 anos cronológicos no papel mas na verdade( Cientificamente, fisicamente) meu corpo tem 15 ou 25 anos, pois a realidade tecnicamente tem que ser palpável e concreta, é a que você tem na realidade do hoje.
Não se adere a real idade pois é um tabu e a do documento é mais pratica mas não é a verdadeira visto que a idade do seu organismo é que é a real e levantaria muitas questões e teria que ser feito exames que comprovem sua real idade seja ser mais velho ou mais novo.


Mas tudo que existe acaba sendo pondo em prova. Estamos vendo cada vez mais pessoas que mesmo sem plastica parecem quase vampiros imortais, enquanto outras tentam de tudo, plasticas, cosméticos e mesmo assim é aparente sua idade ou serem mais velhos.

Envelheceu muito rápido





45 anos

Segundo Albert Einstein O tempo seria Ilusão...Será?

Fonte imagem; google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...